A Universo Pró tem acessórios de instalação do Forro PVC com preço.

Sob consulta, confira abaixo o tipos de acabamentos que temos em campinas e região com rápida instalação.

Acessórios de Instalação
Emenda Flexível
Ideal para unir forros que estão desnivelados, proporcionando um ótimo acabamento nos cantos externos e internos dos cobrindo variadas angulações entre os forros, varias cores disponível.
Emenda H
Também conhecida como Emenda Rígida, é a solução para emendar os forros em grandes ambientes, quando o comprimento do local é maior que o do forro, varias cores disponível.
Meia Cana
Tem o objetivo de encaixar o forro nas paredes proporcionando um ótimo arremate simulando "sancas" no estilo colonial, varias cores disponível.
Roda Forro F
É um acabamento que possui o objetivo de encaixar o forro nas paredes proporcionando um ótimo arremate em 90° entre o forro e a parede, varias cores disponível.
Roda Forro Perfil U
É um acabamento que possui o objetivo de encaixar o forro nas paredes proporcionando um arremate simples e objetivo sobre o forro, varias cores disponível.
União de Canto Externo
Tem a finalidade de unir duas Meia Canas em um ângulo de 90° nos cantos externos das paredes, descartando a necessidade de ajustes das peças na parede, varias cores disponível.


União de Canto Interno
Tem a finalidade de unir duas Meia Canas em um ângulo de 90° nos cantos internos das paredes, descartando a necessidade de ajustes das peças na parede, varias cores disponível.

    FONTE MadeiraMadeira

Achou este post útil? Compartilhe com seus amigos e conhecidos, bastando clicar nos ícones do twitter, facebook, etc. abaixo ou ao lado

Postagens mais visitadas

Forro de PVC colocado em Campinas

UniversoPro Forro de PVC em Hortolândia - Serviço do Osmar

Forro PVC Inclinado em Campinas - Barão Geraldo com o melhor preço.