Fixar TV de plasma em instalação de drywall é muito mais fácil com a Universo Pro em Campinas


Se a parede ou o revestimento é em drywall, a instalação de televisores de plasma ou LCD é mais simples e rápida. Em Campinas essa é uma boa notícia para os donos desses aparelhos, cujo consumo tem sido cada dia maior no País para utilização em casas e apartamentos, salas de reuniões e de treinamento de empresas e até em locais públicos em substituição a outros sistemas de comunicação visual.

Os sistemas drywall oferecem várias vantagens em comparação com a alvenaria tradicional e outras soluções construtivas convencionais, conforme explica a Universo Pro, uma Empresa de Campinas que atua com venda e instalação de Forro PVC e DryWall: "Em primeiro lugar, em um ambiente planejado para ser um home theater, por exemplo, é possível prever na parede o local exato onde será fixado o televisor, colocando-se no interior do sistema os reforços necessários".

Ela acrescenta: "Além disso, toda a fiação elétrica e os cabos de TV por assinatura e telefonia são previamente instalados no interior da parede, o que facilita sua colocação e a torna mais segura e precisa. Por outro lado, em ambientes já existentes, é muito simples e rápido fazer um recorte na chapa de drywall e instalar no interior da parede de drywall ou do revestimento os reforços necessários para fixação de cargas. Esse tipo de serviço, incluindo o acabamento final e a pintura, demora apenas dois dias, em média, e, o que é melhor, sem sujeira".


Para todos os casos, de Luca recomenda: "Os serviços de manutenção, reformas e reparos em sistemas drywall devem ser executados por profissionais qualificados. Embora sejam simples, exigem conhecimento técnico e o uso de componentes corretos para que seja obtido o desempenho desejado".

Comentários

Postagens mais visitadas

Forro de PVC colocado em Campinas

UniversoPro Forro de PVC em Hortolândia - Serviço do Osmar

Forro PVC Inclinado em Campinas - Barão Geraldo com o melhor preço.