Dicas da Universo Pro - Drywall e suas vantagens

Drywall e suas vantagens

Drywall e suas vantagens

Facilidades estão presentes do projeto inicial ao uso e à manutenção de imóveis.

A utilização de sistemas e componentes pré-fabricados, que são apenas montados no canteiro de obras, é hoje a principal tendência da construção brasileira, a exemplo do que ocorre há décadas nos países mais desenvolvidos. Nesse cenário de evolução tecnológica, o drywall tem tido papel de destaque, proporcionando vantagens para toda a cadeia de negócios do setor.
Issoexplica a sua crescente presença nas obras de maior prestígio da atualidade em todos os segmentos, incluindo edifícios comerciais, shopping centers, hotéis, flats, salas de cinema multiplex, hospitais, escolas e, mais recentemente, prédios residenciais e casas, cujo número vem se multiplicando com grande velocidade.

As vantagens são observadas em todos os níveis. As obras ficam mais rápidas, organizadas e limpas, sem os desperdícios típicos dos métodos construtivos convencionais. A precisão dimensional é outro destaque, com todos os elementos rigorosamente no prumo, no nível e no esquadro. Já os incorporadores podem oferecer, nos novos empreendimentos residenciais, um grande número de opções de planta, de acordo com as preferências e as necessidades dos compradores. E quando estes desejarem modificar a distribuição interna, poderão fazê-lo com rapidez, sem os transtornos do tradicional “quebra-quebra”. Isso acaba valorizando o próprio imóvel, facilitando sua comercialização ou revenda. E, para os arquitetos, que estão no início do processo, isso representa maior liberdade de criação. E eles ainda podem contar com a flexibilidade do drywall, que permite a obtenção de formas curvas e diferenciadas com a mesma facilidade com que são montadas estruturas retilíneas.

Comentários

Postagens mais visitadas

Forro de PVC colocado em Campinas

UniversoPro Forro de PVC em Hortolândia - Serviço do Osmar

Forro PVC Inclinado em Campinas - Barão Geraldo com o melhor preço.